Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

Na noite de terça-feira, 02, um homem contaminado com o COVID-19 teve que ser retirado de dentro de um ônibus na cidade de Pimenta Bueno. De acordo com informações, o homem é morador de São Miguel do Guaporé e estaria submetido a cumprir a quarentena em sua cidade, porém embarcou em sua cidade e chegou a Cacoal.

O mesmo  trocou de ônibus para seguir viagem até a  cidade de Naviraí no Mato Grosso do Sul, porém os passageiros do ônibus acionaram o motorista dizendo que o tal homem de 53 anos estaria com um papel em mãos solicitando o cumprimento da quarentena e que o mesmo estaria passando muito mal.

Mediante a isso, foi solicitado a presença da Polícia Militar que fez a retirada do infectado imediatamente do ônibus e também foi acionada a equipe de saúde para prestar os atendimentos necessários. Como o homem estava passando muito mal, foi encaminhado ao hospital Ana Neta para os procedimentos médicos.

Caso alguém que estava no ônibus seja contaminado o homem poderá responder judicialmente e se condenado poderá pegar de 10 à 15 anos de prisão.

Fonte: Comando 190

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui