Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

 

Na noite de ontem (25), eram por volta das 22h:00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de que ocorreu um homicídio e o cadáver encontrava-se nos fundos de uma residência, na Avenida Rio Branco, bairro Jardim das Oliveiras em Pimenta Bueno/RO.

Chegando ao local, os militares encontraram o corpo da vítima, um homem de 26 anos, já sem sinais vitais, com um corte profundo no pescoço e uma perfuração na testa, provavelmente causada por arma de fogo.

Perguntado a proprietária da residência, a mulher respondeu que havia saído da casa e ao voltar, encontrou a vítima ainda viva, mas amordaçada, mãos e pés amarrados e o seu esposo, de iniciais J. V. P. S. e mais cinco homens, tendo o seu marido mandado que ela se retirasse da residência novamente, disse não ter presenciado o momento em que ocorreu a execução da vítima, apenas sabia que a vítima teria publicado um vídeo onde rasgava a camiseta de uma facção criminosa e vestia a camiseta da outra facção, más não tinha certeza se esse era o motivo do homicídio.

De imediato, as guarnições de serviço passaram a realizar buscas pelos possíveis autores do homicídio, localizando o autor de iniciais P. S. C. R, 19 anos, que encontrava-se escondido em uma residência no bairro Encontro das Aguas e após ser preso, confessou o homicídio, relatando que teria degolado a vítima em função de ameaças que sofria constantemente.

Após ser periciado, o corpo da vítima foi entregue a funerária de plantão e o criminoso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser flagranteado e ficará à disposição da justiça. As demais diligência da ocorrência ficarão a cargo da Polícia Civil, para a elucidação dos fatos.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui