Por volta das 16h:00min de ontem (24), policiais militares, pertencentes a 3ª CIA PM/4º BPM ( Pimenta Bueno) efetuavam patrulhamento na rodovia RO 387, que liga a cidade de Pimenta Bueno a Espigão D’Oeste, quando avistaram um motociclista suspeito, que ao visualizar as viaturas, passou a pilotar em alta velocidade.

Os policiais militares então iniciaram um acompanhamento e avistaram quando o piloto adentrou ao bairro Itaporanga, tendo a guarnição iniciado uma varredura nas ruas do bairro e logrado êxito em abordar o cidadão, que estava escondido em um matagal, atrás de uma residência em construção.

Indagado o motivo da fuga, o abordado relatou ter abandonado em um matagal próximo, uma mochila, no qual continha uma espingarda em seu interior, tendo a guarnição se deslocado até o ponto descrito e constatado a veracidade da informação.

Quanto ao rifle de fabricação caseira, calibre .22, o cidadão informou que o trocou por uma TV LCD 32″ e uma churrasqueira de alumínio, declarando também que constantemente faz comércio (compra e venda) de armas de fogo e munições.

Além da arma de fogo, foram apreendidas 24 munições, calibre 22, além de outros objetos.
Após as diligências de praxe, o homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para ser flagranteado pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Polícia Militar/RO
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4ºBPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui