A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente grave, na BR-364, altura do KM-447, nesta tarde de quinta-feira, dia 05 de março, por volta das 15h00.

Uma família que seguia num automóvel da marca Ford, modelo KA, para o velório da matriarca na capital, foi prensada entre dois caminhões e por pouco, não houve uma tragédia.

Quem vê as imagens, após o resgate da família feita pela Corpo de Bombeiros de Jaru, não acredita que todos saíram com ferimentos leves, sem qualquer lesão. “Foi um milagre”, disse o motorista.

O motorista do veículo Ford KA, contou para os patrulheiros que a viagem seguia normalmente, até que houve lentidão no trânsito e todos os veículos diminuíram, menos o caminhão que estava atrás, prensando o automóvel contra a traseira do outro caminhão. Um dos ocupantes do automóvel, que é pai do condutor, sofreu um ferimento num dos pés, mas sem gravidade.

Os patrulheiros fizeram o controle do tráfego que ficou parado por um tempo e após o resgate das vítimas, foi liberado e estava lento até por volta das 17h15. A pista a partir das 18h00, tinha trânsito liberado.

Todos foram levados para o hospital municipal, onde receberam atendimento médico. Não há mais informações.

Fonte: Portal P1

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui