A Associação empresarial e Câmara de Dirigentes Lojista de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), representadas por seu presidente e diretores, realizaram na tarde desta última quarta-feira (04) a entrega do segundo carro Fiat Mobi sorteado pelo XX Trimestrão da Sorte.

A felizarda foi Nilzete Gonçalves dos santos, cliente do Mazin Matérias para construção.

Por motivos de saúde Nilzete não participou da cerimonia de entrega do prêmio, porém, se fez representada por seu esposo, que não escondeu a alegria e satisfação em receber o carro, tendo inclusive agradecido e parabenizado grandemente a ACIPB e CDL pela realização da promoção, que disse ser sensacional, por fomentar com qualidade a economia local.

Mazin disse ser gratificante poder fazer parte de um sonho de sua cliente, enaltecendo as entidades organizadoras do Trimestrão da Sorte pela seriedade e compromisso com que realiza seus trabalhos e dá suporte a seus associados.

Para o presidente da ACIPB e CDL Evaldo Bruno, a entrega dos prêmios é sem dúvidas a melhor parte das promoções, pois além de propiciar a gratificante sensação de dever cumprido, ainda promove uma importante aproximação das entidades com a comunidade, em especial com os ganhadores e os comércios que entregaram os cupons aos sortudos, que conferem pessoalmente a seriedade e honestidade com que as ações são realizadas, tudo isso sem falar da alegria e emoção evidente e contagiante no olhar dos ganhadores.

A entrega do terceiro carro será realizada no próximo sábado (07/03) no Atacarejo Oliveira.

Por fim, vale lembrar que você que não ganhou desta vez, não precisa ficar triste, a ACIPB e CDL já está programando outras grandes promoções pelo “Show de Prêmios 2020”. Aguardem!

 

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui