D’Lucca, guardem bem esse nome, estamos falando de um jovem rondoniense cuja seu talento vocal para música é extraordinário, impossível ouvi-lo cantar sem exclamar “Esse cara canta demais”.
Natural de Seringueiras-RO, atualmente morando em Rolim de Moura, D’Lucca desponta como uma grande promessa da música sertaneja, aos 22 anos D’Lucca vem conquistando fãs por onde passa, além de uma voz poderosa e marcante, o carisma e desenvoltura do jovem no palco é completamente contagiante.
 Com agenda bastante agitada para este fim de ano, D’Lucca foi convidado para gravar 4 músicas inéditas em Passo Fundo-RS, a gravação acontecerá entre os dias 11 e 16 de novembro.
 D’Lucca disse em entrevista ao site Pimenta Virtual que está vivendo o melhor momento de sua carreira, que sempre cantou por vocação e não esperava chegar tão longe: “Venho de uma família muito simples onde a música sempre fez parte dos nossos encontros, cantar para mim é sempre um prazer, uma vocação, algo que sempre me remete a infância que tive.
Acredito que quando a gente faz o que ama, independente de onde a gente chegue, ou a posição alcançada, a satisfação em estar fazendo aquilo de coração da a sensação de realização, eu me sinto realizado quando vejo que minha música tocou o coração de alguém” disse D’Lucca que finalizou “Deus é quem sabe da nossa vida, o que vem pela frente eu não sei, só peço sabedoria para seguir sendo quem sempre fui, uma pessoa simples de sorriso fácil que ama cantar”.
 As projeções para 2020 são ainda melhores, o talento de D’Lucca ultrapassou as barreiras de Rondônia, com turnê pré marcada em Mato Grosso, o jovem segue cantando e encantando por onde passa, não se surpreendam se em pouco tempo D’Lucca despontar no cenário nacional, talento ele tem de sobra, e tudo leva a crer que é apenas uma questão de tempo para que o jovem e talentoso cantor rondoniense brilhe ainda mais. D’Lucca, guardem bem esse nome.
Confira abaixo o vídeo de uma de suas apresentações e entre em seu perfil no instagram para ver mais.
Clique (AQUI) e confira no Instagram.
Fonte – Pimenta Virtual – Fábio Matias
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui