O Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno Sérgio Tobias, usou da tribuna na última segunda-feira (11 de novembro) para cobrar a conclusão de pavimentações a serem realizadas em nossa cidade que “ficaram pela metade”.

O presidente em sua fala pontuou que é preciso ter responsabilidade com os recursos públicos, logo, os projetos uma vez iniciados devem ser executados até a sua conclusão, para não comprometer sua viabilidade, qualidade e ainda atender as expectativas da população. “Urucuamacuã, por exemplo, sonhou e sonha em ter esse asfalto até hoje, e infelizmente visitando o distrito, pude constatar que a parte da obra que lá havia sido executada, por conta da não conclusão já está totalmente comprometida. Não podemos simplesmente aceitar que situações como esta aconteçam e fique por isso mesmo”.

“É preciso que que façamos nossa parte, bem como, que algum deputado tome a frente dessa luta, defendendo nossa cidade, pois corre-se o risco até de perdermos essas obras, que deveriam ser realizadas por todo o município, inicialmente tendo sido orçadas em torno de R$ 7 milhões” disse o vereador, que continuou, “O Governo do Estado precisa fazer a sua parte e se movimentar, pois a informação que temos é que o dinheiro está na conta, então o que está acontecendo? Pois é uma obra do governo, sob responsabilidade do DER, e ninguém nem sequer está falando mais nada sobre isso”, e ainda concluiu, “Não podemos permitir que nosso povo pague essa fatura, não importa quem tenhamos que enfrentar, vamos a luta, pois nossa cidade e as pessoas que aqui vivem não merecem este descaso”.

Por fim, Sérgio apontou ainda, que será montada uma comissão para cobrar ir junto ao Governo do Estado, cobrar a devida conclusão do serviço o mais breve possível.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui