Até a noite deste sábado (10), a população de Pimenta Bueno e região poderá experimentar as novidades da culinária regional e adquirir produtos de qualidade com preços acessíveis na segunda edição do Sabores de Pimenta e a primeira edição da Feira do Varejo.  Ação que é realizada na Praça dos Pioneiros, desde a quinta-feira (8), foi prestigiada por cerca de três mil pessoas. A expectativa dos os organizadores é que o evento em tono de R$ 300 mil em movimentação financeira.

O Sabores de Pimenta tem por objetivo fortalecer e dar visibilidade ao setor gastronômico do município. Já a Feira do Varejo tem por foco principal oferecer aos consumidores a oportunidade de comprar produtos com ótimos preços e de boa qualidade. O evento que neste ano mudou de formato é organizado pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACIPB/CDL, em parceria com o SEBRAE, SENAC e apoio do SICOOB CREDIP.

A Feira do Varejo conta com a participação de 20 expositores de diversos segmentos que oferecem descontos de até 70% em alguns itens.

O público também pode conhecer e degustar pratos preparados por chefes de cozinha das oito empresas participantes, confeccionados com  ingredientes regionais. A programação é composta ainda por apresentações artísticas e culturais.

De acordo com a secretária executiva da CDL, Elenir Teixeira, até o momento o evento foi prestigiado por cerca de 3 mil pessoas que compareceram para acompanhar as atrações e adquirir os produtos em exposição. Ainda de acordo com Elenir, a expectativa é que cerca de R$ 300 mil sejam movimentados durante os três dias da feira.

Neste sábado, último dia do evento, a programação se estenderá até as 22 horas.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO – SITE VIPS RO

Abertura da Feira> https://bit.ly/2yOG1fp

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui