Uma mensagem que passou a circular nas redes sociais e em diversos grupos de WhatsApp nesta semana do carnaval, provocou forte repercussão e preocupação entre moradores dos municípios de Pimenta Bueno (RO) e Espigão do Oeste (RO).
No texto compartilhado, uma pessoa relata que ocupantes de um carro vermelho — descritos como uma mulher morena de cabelo cacheado e um homem branco aparentemente jovem — teriam tentado abordar duas crianças nas proximidades de uma residência. A mensagem ainda orienta pais e responsáveis a redobrarem a atenção com os filhos.
Diante da ampla divulgação e do clima de apreensão, as autoridades locais se manifestaram e confirmaram que nenhuma alteração teria sido registrada.
Ainda conforme informado, apenas uma moradora de Espigão do Oeste entrou em contato por telefone com o 2º Pelotão da Polícia Militar, informando que uma vizinha teria comentado sobre um fato ocorrido no fim de semana antes do carnaval.
Até o fechamento desta matéria, também não havia confirmação de registro na Polícia Civil de Espigão do Oeste ou de Pimenta Bueno, conforme apurado pelo site O Minuto Notícia, que tentou falar com o tenente PM Alex Sandro, comandante da 3º CIA/PM de Pimenta Bueno, mas sem sucesso.
As autoridades reforçam que, diante de qualquer situação suspeita, a população deve acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 e registrar boletim de ocorrência, para que os fatos possam ser devidamente apurados.
O jornal eletrônico O Minuto Notícia – Informação é Poder, segue acompanhando o caso e novas informações oficiais serão divulgadas assim que confirmadas.
Fonte: O Minuto Notícia










