A Câmara Municipal de Pimenta Bueno, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 027/CMPB/GP de 19 de abril de 2024, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicado, fará realizar LICITAÇÃO, sob a modalidade de PREGÃO na forma ELETRÔNICA, MODO DE DISPUTA ABERTO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE, lote único, com AMPLA PARTICIPAÇÃO, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021 e suas alterações; Lei Complementar nº 123/06 e suas alterações; Resolução nº 542, de 03 de abril de 2023, da CMPB, demais legislações vigentes, e ainda conforme as disposições descritas no Edital de Licitação e seus anexos.
Objeto: CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA no fornecimento de equipamentos de TI, Imagem e Som, EM REGIME LOCAÇÃO, para prestação de serviço integrado e continuado de Sistema de Gerenciamento Técnico de Áudio e Vídeo, Implantação de Sistema de Painel Eletrônico de Votação Parlamentar de Voto Digital com acionamento via Tablet, que possibilite o Gerenciamento de Tempo de Fala, incluindo os serviços de Implantação, Instalação, Configuração, Treinamento e Suporte Técnico, visando a Modernização Tecnológica do Plenário da Câmara Municipal de Pimenta Bueno.
A contratação do fornecimento, em regime de locação, deverá incluir todos os materiais, equipamentos, cabos, plugs, conectores, adaptadores e softwares necessários, a fim de viabilizar as funcionalidades e recursos descritos, e todos os serviços necessários para completa instalação dos equipamentos previstos neste Edital e seus Anexos, conforme especificações e condições constantes neste documento e seus anexos.
Valor total estimado: R$: R$: 516.612,66 (quinhentos e dezesseis mil reais, seiscentos e doze reais e sessenta e seis centavos), para o período de 36 (trinta e seis) meses.
Data e Horário da Sessão Pública: 05 de dezembro de 2025 às 09:30h (Horário de Brasília). Local: www.licitanet.com.br.
O Edital poderá ser obtido no site: https://pimentabueno.ro.leg.br, no Portal Licitanet, ou ainda, na sede da Câmara Municipal, gratuitamente, devendo os interessados comparecer no setor da Compras e Licitações, das 08:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira, munidos de um HD externo e/ou PEN DRIVE (mídia digital que suporte arquivos em PDF) com memória livre suficiente para copiar os arquivos.
Pimenta Bueno, 18 de novembro de 2025.
Márcia Pereira Rios
Secretária Administrativa













