Pimenta Bueno e região, preparem-se! A 7ª edição da FICOP (Feira Industrial e Comercial de Pimenta Bueno e Região) já está batendo na porta, pronta para acontecer nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2024 (quinta, sexta e sábado), na nossa querida Praça dos Pioneiros. O evento está de volta, é totalmente gratuito e promete ser um grande espetáculo!

Organizada com muito carinho pela ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno), essa feira é o resultado de uma parceria forte entre o setor público e privado. Contando com o apoio especial do Governo do Estado de Rondônia, através da SEDEC, Deputado Jean Mendonça, SEBRAE, FIERO, ACRECID, SICOOB CREDIP, Ciclo Cairu e Cone Sul Ambev, além de diversos outros parceiros e das maiores estrelas do evento, os empreendimentos que estarão expondo seus produtos e serviços à toda a população.

A programação está repleta de diversos atrativos para todos os públicos, serão várias palestras e workshops para fortalecer ainda mais a nossa classe empresarial, centenas de stands com exposições incríveis, o emocionante 4º Ficop Fight, desfile de moda com a presença da Ex-BBB Larissa Tomasia, uma praça de alimentação cheia de delícias, show de humor para dar muitas risadas com Yakko Sideratos e Petraki, shows musicais para todos os gostos, o Campeonato Rondônia Fighter Capoeira, apresentações culturais, a presença do “Robozão” todas as noite e muito mais! É diversão garantida para toda a família!

“A FICOP não é só um evento, é uma grande oportunidade para nossa região. Além de fomentar a economia, gerando emprego e renda, também é uma chance para os empreendimentos locais mostrarem suas marcas e produtos, fazendo grandes negócios.” Esclarece o presidente das entidades organizadoras Edimar Cosmo.

Reserve esses dias na sua agenda e venha prestigiar a 7ª FICOP, uma oportunidade imperdível para conhecer mais sobre a nossa cidade, aproveitar as atrações e, claro, apoiar o crescimento da nossa economia local.

“Vamos juntos fazer desse evento um sucesso!” Finalizou Edimar.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui