A parceria entre a Prefeitura de Ministro Andreazza e nossas instalações médicas em Pimenta Bueno marca um momento histórico para a saúde na região. Com a assinatura do termo de compromisso, os moradores de Ministro Andreazza terão acesso a cirurgias em nossas modernas instalações, eliminando a necessidade de deslocamento para outras cidades em busca de tratamento médico especializado. Essa iniciativa, parte do programa Compartilhando Saúde do Governo do Estado, demonstra o compromisso mútuo em proporcionar cuidados de saúde de qualidade para todos os cidadãos.

Durante a assinatura do termo, a equipe de gestão de Ministro Andreazza teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações do Hospital Ana Neta em Pimenta Bueno, ficando impressionada com a infraestrutura e o profissionalismo da equipe médica. Essa troca de experiências fortalece os laços entre os municípios e abre portas para futuras colaborações em prol da saúde pública.

A Prefeitura de Pimenta Bueno sente-se lisonjeada em contribuir para a melhoria do acesso à saúde em Ministro Andreazza. Essa parceria reflete o compromisso contínuo de nossa cidade em apoiar e colaborar com outras comunidades vizinhas, visando o bem-estar e o desenvolvimento de toda a região.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui