Por meio do Núcleo de Capacitação Permanente/NUCAP, está sendo preparado, nos dias 25 e 26 de março de 2024, será realizado o Curso de Gestão de Pessoal, organizado pela Superintendência de Recursos Humanos da SEMFAZ.

Com o objetivo de oferecer uma capacitação completa e atualizada sobre as práticas essenciais da gestão de pessoal no setor público, o curso abordará temas como bases legais, regulamentos, procedimentos operacionais padrão (POP) e operacionalização do sistema de folha de pagamento.

A importância deste curso vai além da atualização de conhecimentos. Ele proporcionará aos participantes uma visão ampla e estratégica sobre como otimizar as atividades relacionadas ao atendimento dos servidores, elaboração e envio de informações de pessoal.

O curso será ministrado pela Superintendente de Recursos Humanos, Jaqueline Simplício Marchiori Oliveira, que trará sua expertise e experiência para enriquecer ainda mais o conteúdo abordado durante os dois dias de treinamento.

A programação incluirá sessões matinais e vespertinas, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:30, respectivamente, no Auditório da SEMED. Serão momentos de aprendizado teórico e prático, com espaço para discussões, troca de experiências e interação entre os participantes.

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui