A Secretaria municipal de Obras mesmo durante o período chuvoso, segue demonstrando compromisso com a comunidade rural. As máquinas estão em operação na zona rural, realizando uma série de atividades essenciais para garantir a mobilidade e a segurança dos moradores.

Entre as principais ações em andamento, destacam-se a abertura, manutenção e drenagem das estradas, bem como a reposição de manilhas nos bueiros afetados pelas fortes chuvas. Na Estrada Velha do Calcário, bem como na recuperação das estradas Linha 50 e Capa 76, os trabalhos estão sendo intensificados para garantir a transitabilidade e o escoamento adequado das águas pluviais.

Além disso, equipes da secretaria estão atuando em diversas outras linhas da zona rural do município, realizando serviços de reparo e manutenção para garantir a qualidade das vias e a segurança dos moradores locais. Essas ações reforçam o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos, independentemente das condições climáticas

Créditos: Aicom – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui