A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), realizaram no auditório de sua sede, em parceria com a Federação das Associações Empresariais do Estado de Rondônia (Facer), na noite da última quarta-feira (07 de fevereiro) um grandioso circuito de palestras tendo como tema primordial a iminente “Reforma Tributária”, pela qual nosso país passará durantes os próximos anos, afetando diretamente diversos aspectos relacionados a gestão financeira de todos os empreendimentos brasileiros.

Com um grande público, composto principalmente por empreendedores e contabilistas, o evento contou com as exposições de Maria do Socorro Barbosa Pereira, Jair Genor Bevilaqua, Cícero Alvez de Noronha Filho e Genivaldo Campos, todos renomados especialistas em suas áreas, que com muita clareza e objetividade externaram de seus conhecimentos a respeito das conjecturadas novidades tributárias a serem implementadas pela presente inovação legislativa.

Edimar Cosmo, presidente das entidades anfitriãs do evento, em sua fala, agradeceu à todos os presentes pelo prestígio e disponibilidade em participar, bem como lhes parabenizou pela iniciativa de terem vindo em busca de informações de qualidade e de fonte segura, para ampliar ainda mais seus conhecimentos, e ainda agradeceu de maneira especial a Facer em nome de seu presidente Marco Kobaiashi, e aos palestrantes, que realizaram excelentes explanações, atendendo as expectativas de todos os participantes.

Ao final do circuito ainda foi servido um delicioso Coffe Break, também possibilitado em virtude da parceria entre a ACIPB/CDL e Facer, ‘fechando com chave de ouro’ esta grande noite de conhecimento e crescimento pessoal e profissional de todos os presentes.

Mas não para por aí! A ACIPB e CDL já está se organizando e realizando novas parcerias para oferecer a seus associados e comunidade em geral diversos outros cursos e palestras, bem como, grandes eventos ainda no presente ano! Acompanhem nossas redes sociais pelo @ACIPBCDL para ficar por dentro de tudo e não perder nenhuma novidade!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui