A Prefeitura de Pimenta Bueno, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem o prazer de anunciar que em breve serão realizadas cirurgias eletivas de catarata e pterígio no Hospital Municipal Ana Neta.

Esses procedimentos serão destinados aos moradores do município que estão aguardando na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS).

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de junho, os pacientes que já possuem encaminhamento regulado para essas cirurgias devem se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS), conhecida como “Postinho”, onde foi realizada a regulação, para atualização dos dados cadastrais.

Para o prefeito Delegado Araújo é uma importante ação para nossa saúde, “Oferecer essas cirurgias eletivas de forma gratuita pelo SUS é de extrema importância, pois irá beneficiar a população e tornar o acesso ao bem-estar, daqueles que necessitam, mais acessível. Deixo meu agradecimento ao deputado Ismael Crispin ao qual destinou de suas emendas individuais para atender essa demanda”, finaliza o prefeito.

Ao todo já foram realizadas 409 cirurgias eletivas em Pimenta Bueno, entre elas, cirurgia de vesículas, hérnia e histerectomia.

A Prefeitura de Pimenta Bueno reforça o compromisso com a saúde e o cuidado com a população, proporcionando tratamentos de qualidade e melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Fonte: AICOM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui