No último sábado, 10 de junho, uma mulher de nome e idade não revelados, foi presa com 5 kg de cocaína, num compartimento falso de uma mala de viagem.

A suspeita embarcou em Cacoal (RO) e seguia viagem para Goiânia, capital do estado de Goiás. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal em Pimenta Bueno (RO), onde ocorreu a abordagem da suspeita.

A Polícia Federal já vinha investigando a mulher e o objetivo agora, é chegar aos donos da droga, tanto os que enviaram, como os que receberiam o narcótico em Goiás.

O Segundo News apurou com uma autoridade, que o preço médio do kg de cocaína atualmente, gira em torno de R$ 180 mil. O prejuízo causado aos traficantes de maneira geral, é de pelo menos R$ 900 mil reais.

Equipes de policiais federais em Goiânia e também em Rondônia, já estão em campo, buscando identificar todos os envolvidos. Atualmente, as apreensões de drogas estão acontecendo todas as semanas no trecho da BR-364, que compreende o estado de Rondônia, o que demonstra uma eficiência altíssima no trabalho adotado pelas autoridades.

Fonte: Segundo News

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui