Nas primeiras horas do dia de hoje a 2ª Delegacia de Polícia deflagrou a Operação MobiRed e cumpriu mandados de busca apreensão e prisão de envolvidos em crimes de roubos em residência naquela circunscrição.

Os alvos são investigados pela participação de no mínimo 4 roubos praticados nos bairros Flodoaldo Pontes Pinto, Aponiã e Igarapé.

A investigação do SEVIC da 2ª DP apurou que os assaltantes usavam arma de fogo para intimidar as vítimas, após entrarem nas residências e comércios destas as mantinham em cárcere enquanto subtraíam seus pertences, incluindo veículos.

Foi identificado que os criminosos usavam um veículo modelo Fiat Mobi, cor vermelha o qual também foi apreendido por policiais civis de Pimenta Bueno, em apoio a ação.

Na residência de um dos alvos foram encontrados celulares das vítimas.

A operação foi coordenada pelo DEPOM mediante a 2ª Delegacia de Polícia e teve apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Capital (DERFRVA), além da Delegacia de Pimenta Bueno.

A delegada Keity Mota Soares, a frente dos trabalhos informou que esta é mais uma operação da ação coordenada para combater crimes deste tipo na região.

Foto: PCRO

Fonte: PCRO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui