Embriagado, o suspeito saiu passando por cima de tudo na avenida Cuiabá. Após atropelar a vítima, tentou fugir pela contramão e bateu em muro.
Enquanto a Guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar atendia a ocorrência e fazia o registro dos fatos, uma informação confirmando que o suspeito estaria recebendo atendimento no hospital Heuro, após passar mal.
O rapaz estaria se queixando de dor de cabeça e no peito. Os militares foram até o hospital e constataram que era de fato o motorista do carro que atropelou a moça, momentos antes. Ele estaria acompanhado do pai no hospital.
Na sequência, sem parar ou sequer reduzir a velocidade, o condutor foge sem prestar socorro e toma a rua Padre Adolpho Rolh, onde arrancou uma lixeira e bateu num muro de uma residência. Ainda assim, o motorista não parou e seguiu.
Tudo teria começado depois que o acusado começou a discutir com a namorada. Durante essa discussão, ele a agrediu na frente das pessoas e foi impedido por amigos, supostamente do casal.
Como já tinha tomado bebida alcoólica, pegou o veículo e saiu descontrolado, cometendo crimes de trânsito e por pouco, não matou a jovem atropelada. O vídeo mostra que o veículo quase passou por cima da moça, que chegou a ser arrastada.
O acusado e toda a documentação gerada no registro da ocorrência, inclusive de o Termo de Constatação Alcoólica (TCA), além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que foi recolhida, foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública de Cacoal (Unisp).