Em julho o coração vai bater mais forte, se prepare para viver grandes emoções com o melhor que há em nosso futebol regional, Pimenta Bueno será palco da 1ª Copa da Liga Regional TopNet de futebol Society, um campeonato que promete ser de alto nível, haja visto, que os principais times da Região estarão na competição.

A 1ª Copa da Liga Regional TopNet tem a Organização da Liga Desportiva de Pimenta Bueno através de seus diretores Fábio Matias e Derson.

O Evento será realizado na AABB de Pimenta Bueno-RO com transmissão ao vivo e narração em todos os  jogos através do canal da Topnet no Youtube. Foram investidos cerca de 30 mil reais em equipamentos para transmissão, uma equipe com profissionais renomados fará parte das transmissões para que as pessoas possam assistir os jogos de onde estiverem com o máximo de qualidade.

O palco do espetáculo, a AABB, está sendo preparado para receber um grande público, a expectativa é de que a competição seja um grande atrativo regional, público de diversas cidades vão se encontrar em Pimenta Bueno-RO. Será ampliado o atendimento na praça de alimentação, já está confirmado show com muita música na abertura e muitas atrações nas noites dos jogos.

Serão apenas 20 equipes, as principais da nossa região, numa disputa eletrizante onde somente o mais forte vai levantar o troféu de campeão, serão mais de 11.500 reais em premiação, sendo 7 mil (TopNet), para o campeão, 3 mil para o vice campeão (Cerâmica Valentim), e 1.500 para o terceiro lugar (Pizza em Casa).

O evento visa resgatar a tradição de grandes campeonatos em Pimenta Bueno, a exemplo de campeonatos que ficaram na memória dos apaixonados pelo futebol, se lembra de algum ? com certeza o famoso Campeonato do “Incra” veio a tona, a expectativa é trazer de volta emoções e histórias que tornam este esporte tão interessante.

Já agenda aí, é em julho na AABB, a 1ª Copa da Liga Regional TopNet.

Informações: 69 99951-7161 – Fábio Matias ou 69 9907-7424 – Derson.

Apoio: TopNet Provedor de Internet- Aloir Móveis e Colchões – Cerâmica Valentim- Pizza em Casa- Pantanal BR – Castilho Estruturas- Lind’Água- AABB- ConeSul Ambev- PB Esporte Local- Cássio Ribeiro- Guga Esportes- SegMed Labor- Conectnove- Casa da Lavoura- Magazine Móveis e Colchões 2.

Autor: , Fonte: Pimenta Virtual

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui