Durante a tarde desta quarta-feira (16) o presidente da ACIPB e CDL (Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno) Adolfo Cesar Batista, acompanhado da secretária executiva Elenir Teixeira e dos colaboradores Maria Aparecida e Tiago Abatti, se reuniu virtualmente com o diretor executivo do SEBRAE em Rondônia Samuel Silva de Almeida, juntamente com a gerente regional do SEBRAE Elani Dias Satelis, para tratar da possibilidade da realização de novas parcerias entre as entidades, com o objetivo de trabalhar o fomento da economia pimentense.

Durante a reunião a equipe da ACIPB e CDL apresentou seus principais projetos para potencializar o desenvolvimento de Pimenta Bueno.

Todos os projetos ora apresentados foram muito bem recebidos pelos profissionais do SEBRAE, que se comprometam em auxiliar as entidades em tudo o que estiver ao seu alcance para a realização dos mesmos.

Ainda durante a reunião foram lembradas das diversas parcerias que já foram entre o SEBRAE e a ACIPB/CDL, com todas tendo tido grande êxito em todos, contribuindo enormemente com o empreendedorismo municipal.

“Agraço muito ao Samuel e a Elani, por suas disponibilidades em nos atender em mais esta reunião, colocando seu tempo e conhecimento a disposição para construirmos formas de contribuir com nosso empresariado.” Disse o Presidente Adolfo.

Fonte: Assessoria

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui