A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) realizou recentemente o sorteio da promoção “Amor Premiado”, integrante do Show de Prêmios 2021, que visa valorizar os clientes do comércio local participante promovendo premiações nas principais datas comemorativas ao longo de todo o ano.

Na última quarta-feira (30/06) foi realizada a entrega das premiações aos sortudos ganhadores, que deram preferência ao comércio pimentense, tendo sido sorteados dentre milhares de participantes.

O atual presidente da ACIPB e CDL, Adolfo Cesar, recentemente empossado no cargo, acompanhou todas as entregas, representado as entidades. Ele agradeceu a participação da comunidade e do empresariado pimentense na promoção e resaltou: “Esta foi a segunda etapa do Show de Prêmios 2021, na qual, estamos tendo a felicidade de poder entregar a cada um dos cinco ganhadores um cartão criado por nossa entidade em parceria com a FACER denominado “Sim Card Prêmios”, com R$ 1.000,00 de créditos em cada, possibilitando que todo o dinheiro distribuído na referida promoção seja gasto nas dezenas de empresas cadastradas junto a nossas entidades, fomentando e fortalecendo ainda mais a nossa economia local.

Adolfo lembrou ainda que a ACIPB e CDL já está com outra promoção em andamento pelo Show de Prêmios 2021, a “Meu Pai é Show”, que irá sortear mais cinco prêmios de R$ 1.000,00 aos clientes das empresas participantes no dia 07 de agosto, em alusão ao dia dos pais. “Para participar da promoção Meu pai é Show é bem fácil. Na hora de adquirir seus produtos ou serviços, de preferência as empresas participantes, identificadas com o banner da promoção, peça o seu cupom e concorra”.

Confira quem foram os ganhadores da promoção Amor Premiado e os respectivos comércios que entregaram os cupons aos sortudos:

1 – Adalto de Carvalho – Oliveira Atacarejo.

2-kailaine Silva Lopes – Mercado Cristal

3- Silvana – Imperial Atacado.

4- Valquiria Lara – Oliveira Atacarejo.

5- Maria Helena – Oliveira Atacarejo.

Para o final do ano, está sendo organizada mais uma edição do já tradicional Trimestrão da Sorte, que agora também integra o Show de Prêmios e irá sortear 1 Moto e 1 Carro, aguardem!

Dê preferencia ao comércio pimentense, você só tem a ganhar!

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui