Segundo informações obtidas polícia militar no local, o acidente aconteceu entre 18:30 e 19 horas, a aproximadamente 07 km do perímetro urbano da cidade de Pimenta Bueno, onde, ainda segundo informações, um morador da cidade de Parecis conduzia o veículo Fiat Toro pela rodovia RO-010 no sentindo, de Nova Estrela a Pimenta Bueno, momento em que ao realizar uma manobra de ultrapassagem a um veículo que seguia a frente, acabou colidindo com o motociclista identificado como Adão Honorato pinto, que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo diversas fraturas pelo corpo e amputação de parte da perna esquerda, que ficou completamente dilacerada.

O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que posteriormente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A batida foi tão violenta que acabou estourando o motor da moto deixando destroços por toda parte, a roda dianteira se desprendeu e a motocicleta parou as margens da via completamente destruída.

O motorista do carro nada sofreu e permaneceu o tempo todo no local.

A polícia militar esteve no local do acidente controlando o trânsito até a chegada da equipe de perícia Técnico Científica. Após os trabalhos periciais os veículos envolvidos foram liberados e removidos por um caminhão guincho e o trânsito restabelecido no local.

Fonte; Pimenta 24horas
Fotos; Nilton Monteiro,
Assistam vídeo
https://www.facebook.com/watch/?v=129666889234724

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui