Um médico anestesista foi preso na madrugada de sexta-feira (14) em Pimenta Bueno (RO), suspeito de furtar medicamentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante a noite uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um rapaz que havia caído do forro da sala de emergência de um hospital da cidade. No local, os agentes apuraram que o homem danificou a estrutura e fugiu logo em seguida em um carro.

Testemunhas passaram as características do suspeito e do veículo e os PMs encontraram o carro estacionado na avenida Brasil. Com a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a revista pessoal os policiais encontraram nos bolsos do homem 26 frascos de medicamentos, cinco agulhas e uma seringa.

Questionado, ele informou que é viciado em medicamentos opióides, que é médico plantonista do hospital municipal de Rolim de Moura e se deslocou até Pimenta Bueno para comprar drogas. Ele também confessou que teria tentado furtar os medicamentos no hospital da cidade.

Com isso, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os remédios e materiais apreendidos.

Ao G1 a assessoria da prefeitura de Rolim de Moura informou que o homem já chegou a fazer um plantão como anestesista na cidade, mas atualmente não tem ligação oficial com o quadro de funcionários do município.

Fonte: G1 de RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui