JBS Prevenção a Covid-19

 

O acidente de trânsito que envolveu uma camionete Toyota Hilux, e uma motoneta Honda Pop 100, aconteceu por volta das 11h;20 min, no cruzamento da Rua Paraíba com avenida Fortaleza no bairro Nova Pimenta.

De acordo com informações, obtidas no local do ocorrido, a condutora da motoneta transitava pela Avenida Fortaleza sentida a Rua Carlos Gomes, quando no cruzamento das vias o condutor da caminhonete, seguindo em sentido contrário, realizou uma conversão a esquerda para adentrar na referida rua, ocasionando o acidente.

Com o impacto da batida, a vítima sofreu uma queda ao solo ficando com várias escoriações na barriga e se queixava de dor na perna.

De acordo com às informações do motorista da caminhonete, o acidente aconteceu muito rápido e nada pode ser feito para evitar a colisão, nada sofreu e rapidamente acionou os bombeiros, permanecendo o tempo todo no local prestando os devidos auxílio de socorro à vítima.

Depois de acionado via 193 uma equipe do corpo de Bombeiros compareceu ao local onde prestaram os primeiros atendimentos e socorreu a mulher ao Pronto Socorro do Hospital Ana Neta para receber cuidados médicos,

Na colisão os veículos tiveram grandes avarias. O laudo que apontará o responsável pelo acidente deverá sair no próximos dias.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, colhendo as devidas informações para o registro da ocorrência, e isolou o trecho da via para os trabalhos da equipe da Polícia Técnica Científica.

Após a perícia os veículos foram liberados.

Fonte; Pimenta 24horas,
Fotos; Nilton Monteiro,
Vídeos; na página,
https://www.facebook.com/pimenta24horas/videos/143526024456222/

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui