Vítima diz que no centro de Pimenta Bueno o suspeito lhe ofereceu dinheiro para que ela mostrasse os seios. Ela negou e o homem reagiu agressivamente.

Um homem que estava foragido da Justiça de São Paulo, suspeito de estupro, foi preso essa semana no centro de Pimenta Bueno (RO) após denúncia de importunação sexual. Nesta quinta-feira (15) a Polícia Militar (PM) confirmou que uma mulher denunciou ter sido seguida pelo homem na manhã de terça-feira (13).

Segundo a vítima, o suspeito no meio da rua ofereceu dinheiro para que ela mostrasse os seios. Ela, assustada, negou e com isso o homem reagiu agressivamente. A mulher contou à polícia que o homem baixou a blusa dela deixando seus seios à mostra.

Durante a denúncia, a PM colheu as características do homem e uma equipe começou a fazer buscas pelas proximidades. O suspeito foi localizado e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido pela vítima.

Os policiais também fizeram uma consulta nominal e encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pela acusação dos crimes de estupro e ameaça.

Com isso foi registrada a ocorrência, dado cumprimento ao mandado de prisão e o homem foi levado à Casa de Detenção de Pimenta Bueno, onde permanece à disposição da Justiça.

FONTE: G1 RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui