Os clientes da Central Cell Celulares parceira autorizada Vivo, contam com muitas vantages, pois além de terem acesso a melhor cobertura, qualidade de sinal e a internet móvel de alta velocidade que só a vivo pode oferecer, também contam com o melhor atendimento, os mais modernos aparelhos celulares pelo melhor preço e ainda poderão concorrer na promoção “Amor de Mãe Merece!!

A promoção Amor de Mãe Merece é realizada pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) em parceria com o comércio local como parte integrante do “Show de Prêmios 2021”, que irá realizar diversos sorteios em todas as principais datas comemorativas do ano. Para o dia das mães serão sorteados 5 prêmios de R$1.000,00, em créditos no cartão SIM Card Prêmios, totalizando R$ 5.000,00, além de diversos brindes surpresa.

Venha o quanto antes para a Central Cell, fique conectado com os melhores planos e aparelhos celulares, peça e seu cupom e concorra! Os sorteios serão realizados no dia 09 de maio de 2021, a partir das 19h na sede da ACIPB e CDL.

O cartão SIM Card Prêmios, foi idealizado pela ACIPB e CDL para fazer com que todo o dinheiro da promoção fomente nossa economia local, pois com ele os ganhadores poderão realizar suas compras em todos os comércios locais cadastrados junto as entidades.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui