Nesta terça-feira (6), um vídeo gravado pelo jornalista Fábio Matias pedindo ajuda para o cunhado Kleiton Santos que contraiu covid e precisou ser intubado e não tinha leito de UTI disponível, viralizou nas redes sociais.

Matias é cunhado do jornalista Kleyton Santos ambos são proprietários do site Pimenta Virtual, em Pimenta Bueno (RO), Zona da Mata. A transmissão ao vivo é emocionante. Fábio deixa claro que a família está sofrendo e que o cunhado acometido da covid, tem três filhos, sendo que uma das filhas gêmeas, é especial.

“Eu acabei de deixar minha irmã ali. Nós estamos desesperados”, diz em certo momento.

Mais Informações

Os dois jornalistas além de amigos são cunhados, sócios e sempre militaram juntos na região de Pimenta Bueno, tanto em trabalhos sociais, quanto politicamente falando.

Em certo momento da transmissão, Fábio deixa claro que não cobrava nada do que tinha feito em parceria com Kleyton Santos em prol da população, mas enfatiza a necessidade de reconhecimento. O jornalista chora ao vivo, desesperado, clamando por atenção. É uma cena forte de quem se sente desamparado, num momento em que a saúde de Pimenta Bueno entrou em colapso, assim como a de milhares de municípios no Brasil.

Para contribuir com Kleyton Santos basta doar dinheiro para as seguintes contas:

Banco do Brasil
Claudia Alves Matias lemes
Ag: 1181.9
Cc: 22.168.6
Pix : 704.801.092-49

Banco Sicoob
Claudia Alves Matias lemes
Ag: 3271
C/p: 631279792

A família precisa de pelo menos R$ 100 mil, mas só tinha conseguido próximo de R$ 20 mil, até esta terça-feira. Veja o vídeo

Fonte: Minuto Rondônia
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui