A promoção Amor de Mãe Merece é uma realização da Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL) em parceria com o comércio local e integra o “Show de Prêmios 2021”, que irá realizar diversos sorteios em todas as principais datas comemorativas do ano, já começando em grande estilo, com a participação da Farmácia de Manipulação e Drogaria Kamomila!

É isso mesmo, na Farmácia Kamomila você encontra tudo em medicamentos para emagrecer, ganho de peso, pele, estomago, falta de animo, falta de apetite, gripe, queda de cabelo, medicamentos manipulados, Genéricos, vitaminas, produtos naturais, cosméticos, Omega 3, Óleo essencial extra virgem, óleo de girassol, linhaça, cálcio, ferro, Viagra natural, chá verde, chá para diabete, ervas da Amazônia, granolas e muitos mais, e ainda concorre a grandes prêmios.

Nesta edição serão sorteados  cinco prêmios de R$1.000,00, totalizando R$5.000,00 em créditos no cartão SIM Card Prêmios. Para participar é muito fácil, basta fazer uma visita,  pedir o seu cupom, preencher e colocar na urna da promoção.

O cartão SIM Card Prêmios, é uma criação ACIPB e CDL em parceria com a FACER, com ele os ganhadores poderão realizar suas compras nos comércios cadastrados, fazendo com que todo o dinheiro da promoção circule diretamente em nossa economia local.

Não fique de fora faça uma visita a Fármácia Kamomila ou peça a domicílio os melhores medicamentos e produtos naturais, melhore sua qualidade de vida, e concorra na promoção Amor de Mãe Merece!

Farmacêutica Responsável: Drª Andréia C. Fredi Rodrigues.
Fone: (69) 3451- 6667
Endereço: Av. Carlos Dornejes, 75 – Apidia, Pimenta Bueno – RO.
Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui