Dois homens armados com revólveres dispararam nove vezes, inclusive na nuca, da ex-diretora do hospital municipal Ana Neta, em Pimenta Bueno (RO), Soionir Fátima Fontoura, que tinha 45 anos.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na residência da vítima, que fica no bairro Urupá, 1º Distrito de Ji-Paraná (RO), para onde Soionir havia se mudado fazia algum tempo.

Conforme a filha da vítima, testemunha do crime, os dois homens chegaram de capacete com viseira escura, a princípio anunciando um assalto, mas também informaram que queria falar com a dona do carro na garagem.

“Eles poderiam levar o que quisessem, mas foram até o quarto, arrobaram a porta e atiram nela”, disse a filha da vítima.

O crime com características de execução, já que foram nove disparos, inclusive, um tiro na nuca, chama atenção da polícia, já que Soionir ao que se sabe, não tinha envolvimento com criminosos.

Uma das pistas seguidas pelos investigadores, envolve o ex-genro de Soionir que foi preso em flagrante e está em regime fechado, depois de ter sido denunciado pela vítima por violência doméstica, em dezembro de 2020.

A Politec (Perícia da Polícia Civil) teria constatado nove disparos na vítima de calibre .38
Foto: Marquinhos Neri

“Quando ele estava sendo levado pela polícia disse para minha mãe que dois motoqueiros iriam chegar na casa dela”, informou a filha para os policiais.

Soionir é muito conhecida na Região da Zona da Mata, especialmente devido sua atuação como diretora do hospital Ana Neta e também por ter sido assessora do ex-deputado Cleiton Roque (PSB), com atuação forte nos municípios da região.

Dinâmica, era muito popular na região. O crime chocou a cidade de Pimenta Bueno, especialmente onde a vítima teve uma atuação reconhecida, especialmente no setor público.

Fonte: minutorondonia

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui