Ontem (25), policiais militares pertencentes a 3ª Cia/4º BPM efetuavam patrulhamento pela Rua Fernão Dias, bairro Jardim das Oliveiras quando avistaram uma cidadã conhecida pelo cometimento de tráfico de drogas.

Ao ver que os policiais passavam pelo local, a suspeita, que estava na frente da sua residência, apresentou nervosismo e foi observado pela guarnição que sob sua veste havia um volume, sendo solicitado o auxilio de uma policial feminina para a revista.

Quando da revista, foi localizado com a suspeita um invólucro pesando cerca de 31 gramas de entorpecente tipo crack, tendo a mulher confessado a traficância de drogas e indicado aos policiais os locais onde escondia os entorpecentes.

No interior da residência foram encontrados mais 7,8 gramas de substância análoga ao crack, o valor de R$ 1.416,00 (Um mil,quatrocentos e desesseis reais )em espécie e uma balança de precisão.

Verificando pegadas que direcionavam até o fundo do quintal, os militares localizaram ainda um pedaço de drogas do tipo crack, pesando cerca de 242,4 gramas, sendo confirmado pela mulher que esse pacote de drogas também era de sua propriedade.

Após as diligências necessárias, a suspeita, juntamente com as apreensões foi apresentada a autoridade policial, onde foi flagranteada pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo essa a quarta prisão pelo crime de tráfico de drogas nos ultimos sete dias.

Polícia Militar
Comunicação Social da 3ª Cia PM/4º BPM.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui