Um acidente de trânsito envolvendo três carretas e dois carros, que ocorreu no início da manhã deste sábado, 06, 10 km após o distrito do Guaporé, deixou um trecho da BR-364 totalmente interditado por tempo indeterminado.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno foi quem prestou socorro às vítimas, porém, somente o motorista de uma carreta, identificado apenas pelo apelido “Despenado”, que estava em estado mais grave, foi trazido para Vilhena por populares que passavam pelo local no momento da colisão.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), a BR está interditada nas duas vias devido os veículos terem ficado atravessados na pista e, até as 09:30h, o congestionamento para quem sai de Vilhena sentido Porto Velho, já passava dos 10 km.

A reportagem do site recebeu informações ainda não confirmadas de que o motorista de uma das carretas, que não se feriu gravemente, é de Vilhena.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes de uma caminhonete e de outro veículo de passeio ainda não identificado, que se envolveram no acidente, cujas causas também não foram informadas.

Fonte: Folha do Sul

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui