Neste domingo (27), a Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM, realizou a prisão de 02 assaltantes que vinham aterrorizando a população de Pimenta Bueno.

A guarnição se deslocava para a linha 40, para averiguar uma ocorrência de furto e roubo. Durante o trajeto foram informados pela Seção de Inteligência que dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo estavam em uma residência abandonada. De imediato foram até o local, onde os suspeitos foram encontrados. Inicialmente eles negaram os fatos, porém uma testemunha informou a localização da motocicleta roubada, sendo esta encontrada em seguida. Logo os autores confessaram os crimes de Furto e Roubo.

Os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, acusados pelos crimes de roubo e furto, além dos objetos e veículo apreendidos.

A Policia Militar sempre estará pronta para agir com rapidez e eficiência, fatores determinantes para que os indivíduos fossem detidos, logo após as práticas dos crimes.

A Polícia Militar ressalta que a união entre população e Polícia é de suma importância para elucidação de alguns crimes, e pede para que estejam relatando às autoridades de Segurança Pública os fatos presenciados de ilícitos, de forma que se possa planejar ações voltadas para o problema da comunidade e combater a criminalidade por meio da retirada de indivíduos perniciosos ao convívio social.

Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui