Um jovem identificado como Hércules Jhony Sandoval, de aproximadamente 24 anos de idade, foi encontrado pela própria mãe na manhã de ontem, quarta-feira, 15, caído já em estado de putrefação. O corpo estava caído as margens da curva conhecida como “Curva da 5” na linha É, na zona rural de Cacoal.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do PLANETA FOLHA, Hércules saiu de casa ainda no sábado, 12, e não mais havia retornado para casa, como não era de costume o jovem ficar dias foram de casa sem avisar, a mãe de Hércules decidiu na manhã de terça-feira ir até a delegacia para registrar um boletim de desaparecimento, porém no caminho acabou encontrando o corpo do filho.

A mãe viu a motocicleta as margens da estrada em meio a grama, e foi ver se a pessoa estava bem ou se precisava de ajuda, e acabou descobrindo que ali estava o seu filho que estava desparecido desde o sábado.

A polícia militar foi acionada juntamente com a Perícia Criminal para os procedimentos de praxes que ocaso requeria.

Relatos afirmam que a Perícia informou à família, que no local havia sinais de frenagens de algum veículo do tipo carro, e que ele pode ter sido vítima de um acidente de trânsito, porém o envolvido não prestou socorro.

Ainda segundo os relatos, as mãos de Hércules estariam machucadas, dando a entender que ele tentou subir o barranco onde ele estava em busca de socorro, porém acabou não conseguindo lograr êxito e vindo a óbito ali mesmo. A polícia já está investigando as causas do acontecido para tentar elucidar o caso.

O corpo de Hércules foi sepultado as 06:30 horas desta quarta-feira, 16, no cemitério municipal de Cacoal. Hércules era muito querido por todos, inclusive pela sua família que está consternada com a tragédia.

Fonte: Planeta Folha

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui