Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM realizou a prisão de dois indivíduos que haviam praticado os crimes neste fim de semana, na cidade de Pimenta Bueno.

Após tomar conhecimento dos crimes ocorridos, a Polícia Militar começou a fazer diligências no intuito de identificar e localizar os autores.

Com o levantamento das informações acerca dos fatos, foi possível identificar os autores, sendo repassado a todas as equipes que estavam de serviço.

Em dado momento, uma equipe avistou os indivíduos que estavam em uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, empreenderam fuga por várias ruas da cidade, colocando em risco suas vidas e das pessoas que por ali transitavam.

As equipes fizeram um cerco policial e conseguiram abordar os suspeitos.

Ao ser feita consulta nominal foi constatado que ambos possuem passagens pela polícia pela prática de roubo, furto e tráfico de drogas.

A motocicleta a qual estavam, havia sido furtada na noite de sábado (12), na cidade de Novo Horizonte.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecidos pelas vítimas dos roubos e a motocicleta ressarcida ao proprietário.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui