Na última semana, o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu o prefeito eleito de Costa Marques, Mirandão e o presidente da Câmara, Maurinho para tratar sobre o fornecimento de energia do município. Na sequência, o deputado esteve reunido com o diretor presidente da Energisa Rondônia, André Theobald, buscando respostas para atender as reivindicações dos moradores, tendo em vista ser um serviço essencial.

De acordo com o deputado, garantir o atendimento das necessidades de suprimento de energia elétrica é um dos fatores fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de um município. “Verificamos com o presidente a possibilidade de melhorar a iluminação da região, através da instalação de postes e com isso assegurar elementos para a melhor a qualidade de vida da população”, disse Ismael Crispin.

Segundo o prefeito, entre os temas abordados estavam a necessidade de novos pontos de luz na área urbana e rural e o programa Luz para Todos. “O diretor foi muito atencioso e se prontificou a mandar uma equipe no município, para verificar in loco, o que pode ser feito para atender as demandas e com isso estimular o comércio, a prestação de serviço e proporcionar o bem-estar da população”, pontuou.

De acordo com o presidente da Câmara de Costa Marques, a reunião foi muito produtiva. “Conseguimos apontar para o diretor a necessidade de cada localidade, entre elas, Canindé, linha Mourão, Biriba, 20 e 21, São Domingues, que estão precisando muito de um fornecimento de energia eficiente”, disse.

Por fim, Ismael Crispin afirmou que Rondônia merece respeito e que está atuando para atender cada um dos municípios. “Estamos fazendo valer a representatividade no mandato e principalmente, garantindo o respeito e buscando sempre transformar a vida de cada morador do Estado”, finalizou.

Texto e foto: Laila Moraes-ALE/RO

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui