Na manhã do último sábado (07) mais um excelente empreendimento foi inaugurado em Pimenta Bueno, a Guga Sports, reafirmando o grande potencial empresarial da cidade, que mesmo em meio a atual pandemia de Covid-19 segue em pleno crescimento, cada vez mais fortalecido.

Elizabeth Cruz Diretora da ACIPB e CDL, acompanhada de colaboradoras das entidades, prestigiou o evento de inauguração, desejando boa sorte a nova iniciativa no município. “Parabenizo aos proprietários da Guga Sports, Jadeir Souza Lopes e Khevelen Nayara Pereira Pomini Lopes, por seu protagonismo em ter uma loja dedicada aos desportistas de nossa cidade e desejo-lhes muito sucesso!” Disse a Diretora.

A Guga Sports está localizada na Rua Mascarenhas de Moraes, Nº 50 ao lado da Guga Shoes, no centro de Pimenta Bueno e conta com uma infinidade de artigos esportivos das mais variadas modalidades, com alta qualidade e o melhor preço e atendimento, enfim, tudo para melhor atender e ajudar nossos desportistas a terem sempre os melhores resultados!

Faça uma visita a Guga Sports você também e aproveite.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui