Na manhã de quarta-feira, 21, dois homens, de 39 e 46 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal-PRF de Vilhena no km16 da BR-364, como os principais suspeitos de um furto ocorrido na cidade de Pimenta Bueno.
Segundo o registro do caso, os homens, que viajavam em um veículo Gol foram abordados pelos federais e alegaram ter saído de Brasília/DF e tinham como destino a cidade de Alta Floresta do Oeste.
Porém, quando separados, os homens apresentaram versões controversas e nervosismo, levando os policiais a desconfiarem do real motivo da viagem.
Em buscas ao veículo, foram encontrados três aparelhos celulares, sendo dois de propriedade dos suspeitos, porém, o terceiro estes alegaram ter ganhado de um “noiado” em um jogo de sinuca na Cidade de Pimenta Bueno.
Em contato com a polícia de Pimenta Bueno, os federais foram informados que uma atendente de farmácia havia tido seu aparelho celular furtado por dois clientes, que ainda a ludibriaram, aplicando nela o “golpe do troco”, furtando R$ 50.
Devido a suspeita, a imagem do aparelho foi apresentado à vítima, que não apenas o reconheceu, como também informou a senha de desbloqueio do equipamento.
Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: Folha do Sul