Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 22 horas de domingo, 11, na BR-364, proximidades do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, entre as cidades de Cacoal e Pimenta Bueno.

Informações preliminares dão conta de que, duas motocicletas que seguiam sentido à Pimenta Bueno podem ter colidido lateralmente, em seguida uma delas, conduzida por Adrian Felipe Oliveira Klipel, de 22 anos, acabou invadindo a contar mão e sendo atingido em cheio pela carreta que seguida sentido à Cacoal.

Com o impacto, Adrian morreu na hora, já na outra motocicleta que saiu para o lado direito da pista, um Honda/Bros estava um homem e uma criança, porém os mesmos saíram caminhando sentido a Cacoal e não foi mais visto.

Um amigo de Adrian disse que o mesmo havia acabado de sair da casa de sua namorada e estava retornando para a sua residência.

A PRF foi quem atendeu a ocorrência juntamente com a perícia criminal que após os trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária plantonista e à motocicleta Honda/Bros recolhida ao pátio da PRF local.

Da redação – Planeta Folha (Imagens TV Suruí de Cacoal)

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui