Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem junto a populares que presenciaram o fato, um grave acidente por volta das 12h30min deste sábado (05) no cruzamento da na Av. Antônio Ricardo de Lima com a Rua José de Alencar em Pimenta Bueno ceifou a vida do jovem Émerson Menezes, de apenas 22 anos.

Ainda de acordo com as informações obtidas até o momento em relação a dinâmica do acidente, Émerson estaria seguindo em uma motocicleta “Bros” pela Av. Antônio Ricardo de Lima sentido a Rua Carlos Gomes, tendo sua mãe como passageira, momento em que no cruzamento acima citado acabou por colidir na lateral de um veículo “Onix”, que teria avançado a via preferencial.

Émerson teria tido morte instantânea devido a violência do impacto já estando sem vida no momento da chegada do corpo de bombeiros, que atendeu a sua mãe, a encaminhando ao Hospital Ana Neta para maiores cuidados.

A polícia militar também foi acionada e se fez presente no local realizando todos os serviços de praxe, tendo solicitado os trabalhos da perícia técnica para melhor apuração das dinâmicas do ocorrido.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui