Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada na cidade de Cacoal neste sábado (22) resultou na apreensão de entorpecentes, materiais utilizados no preparo da droga, balanças de precisão e duas pessoas suspeitas.

Após várias denúncias feitas via 190, a Polícia Militar conseguiu realizar abordagem ao veículo, que segundo denúncias estava transportando drogas. Durante a abordagem, verificou-se um forte odor característico de “maconha”.

Ao ser indagada, a mulher confessou que buscava e guardava a droga em sua residência, onde foram encontrados após buscas: 09 kg de substâncias entorpecentes dos tipos “maconha e cocaína”, um notebook e três balanças de precisão.

A suspeita levou a Polícia ao endereço onde buscava a droga, encontrando ao chegar no local o homem a qual, segundo ela, a pagava para buscar e guardar a droga.

No local onde era feita a traficância, foi encontrado uma faca grande suja de maconha e materiais utilizados para embalar, como papel filme, além de um invólucro de cocaína semelhante ao da casa da suspeita e uma balança precisão.

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia juntamente com a droga e objetos apreendidos.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui