A Polícia Militar recebeu informações na noite desta sexta-feira(14) que uma dupla em uma motocicleta estaria chegando na cidade com uma quantidade de droga. De imediato uma guarnição foi deslocada até ao portal da entrada de Espigão do Oeste, onde logo avistaram o veículo informado.

O condutor da motocicleta, ao perceber a presença da Polícia Militar, empreendeu fuga, cometendo desobediência de ordem de parada feita pelo militares.

Foi iniciado um acompanhamento tático, sendo ordenadas várias vezes que o condutor parasse, sendo ignoradas, cometendo direção perigosa e arrancando diversas vezes para evitar a abordagem, colocando em risco a vida de dezenas de pessoas, pois era horário de pico.

Foi logrado êxito em abordar os elementos aproximadamente 4 km após a primeira ordem de parada.

No momento da abordagem o garupa arremessou um conteúdo, na tentativa de livrar-se do ilícito, que posteriormente foi identificado como droga tipo maconha, com aproximadamente meio quilo.

Os abordados foram conduzidos para Unisp, para confecção da ocorrência e durante entrevista, o condutor acabou revelando que morava com sua mãe e que possuía no quintal um plantio de maconha.

A guarnição se deslocou até o endereço e fez contato com a proprietária, que recebeu e autorizou a entrada dos militares no quintal para recolher as plantas de maconha, bem como no quarto de seu filho, pois ela disse aos policiais que ele costuma armazenar drogas no local.

Foram encontradas 09 plantas de maconha nos fundos da casa e quantidade considerável de maconha embalada em plásticos e embalagens de vidro.

Todo material encontrado foi conduzido para Unisp e entregue ao plantonista para que seja responsabilizado os autores no rigor da lei.

Fonte : Espigão Alerta

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui