JBS Prevenção a Covid-19

 

A rondoniense Giane De Jesus Martins, moradora de Ouro Preto do Oeste, usou das redes sociais para fazer um apelo a população, pedindo ajuda para realizar duas cirurgias em sua bebê de apenas três meses de idade.

Em contato com a nossa equipe de reportagem ela revelou que as duas cirurgias custam cerca de 12 mil reais e devem ser realizadas o mais breve possível.

Um grupo de amigos está realizando uma rifa com o intuito de contribuir, más infelizmente ainda não conseguiram arrecadar todo o valor necessário.

Confira abaixo o apelo da mãe, bem como as publicações feitas acerca do assunto:

“Eu sei que não é um momento apropriado mas queria muito te pedir uma ajuda, minha filha nasceu com uma bactéria no lábio ela comeu, essa bactéria comeu a metade do labios dela, ela precisa fazer uma cirurgia plástica para reconstruir o lábio, mas só que o sus não fornece essa cirurgia, ela também precisa urgente passar por uma cirurgia no olhinho direito também ela tem hemangioma no rostinho dela e deu dentro do olho dela também, por favor me ajuda eu e o meu marido não temos condições de pagar essas duas cirurgias pra ela. ela tem três meses.

Conta 08899-9
Agência 5833
CPF 023.526.532.23
Giane De Jesus Martins

Me ajudem aí por favor Compartilhando também.”

Qualquer valor ajuda, que Deus abençoe a todos.

Continue compartilhando por favor 🤗🤗🤗

Posted by Giane J. Martins on Thursday, July 9, 2020

Deus é bom demais. Compartilham aí por favor ☺☺ Conta 08899-9Agência 5833 CPF 023.526.532.23Giane De Jesus Martins Banco Itaú. Qualquer ajuda é bem vinda🙌

Posted by Giane J. Martins on Tuesday, July 7, 2020

Eu sei que não é um momento apropriado mas queria muito te pedir uma ajuda, minha filha nasceu com uma bactéria no lábio…

Posted by Giane J. Martins on Thursday, July 2, 2020

Me ajuda por favor Compartilhando também 🤗🤗 contato 69993893519

Posted by Giane J. Martins on Friday, July 3, 2020

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui