JBS Prevenção a Covid-19

 

O Corpo de Bombeiros em Espigão do Oeste foi acionado na manhã desta quarta-feira, onde o comunicante informava que na Linha P-A2 a cerca de 70 quilômetros de Espigão do Oeste, dois homens haviam levado um choque na alta tensão e estavam caídos ao solo.

De imediato a equipe se deslocou até o referido endereço se deparando com os homens caídos ao solo e como varias queimaduras pelo corpo.

Foram realizados os primeiros socorros e os dois encaminhados para o hospital municipal. Após avaliações, as vítimas tiveram que ser transferidas para Porto Velho devido, devido à gravidade da situação.

Segundo relatos  de testemunhas, o motorista e seu ajudante tinha um serviço de frete naquela região e ao chegarem ao destino, o motorista parou próximo da porteira, porém não observou  que os fios de alta tensão estavam muito baixos.

Quando tentou seguir adiante, o baú do caminhão acabou encostando nos fios. Um deles tentou descer e levou a primeira descarga. O outro, ao tentar socorrer o parceiro, também foi atingido e caiu.

Um deles tem  idade avançada e teve serias queimaduras, o que agrava seu quadro clinico, pois  o mesmo está fazendo um tratamento contra o câncer.  A outra vítima (motorista) também teve sérias queimaduras pelo corpo.

As famílias ficaram apreensivas, tendo em vista que irão para capital, onde o risco devido a pandemia é ainda maior.

Fonte: Espigão Alerta

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui