JBS Prevenção a Covid-19

Pimenta Bueno (adulteração veicular)

A equipe de plantão, em fiscalização de trânsito, contatou que um veículo utilitário (pick-up Strada) que trafegava pela BR 364 apresentava adulteração em diversos sinais identificadores. O veículo foi encaminhado à perícia e o condutor preso.

Ji-Paraná (tráfico de drogas)

Em atividade de fiscalização noturna, uma equipe PRF realizou a prisão de duas pessoas que viajavam em uma motocicleta, na BR 364. Na mochila do passageiro, foram encontrados dois quilos de maconha. A droga foi comprada em Jaru seria entregue na região central de Ji-Paraná.

Porto Velho (recaptura de foragidos)

Dois foragidos da justiça foram recapturados por equipes ostensivas da Delegacia PRF em Porto Velho.

Na região dos supermercados atacadistas, o motorista de um veículo utilitário foi encaminhado à justiça após consultas acusarem existência de mandado de prisão em aberto.

Já a área rural, próximo à penitenciária federal, o passageiro de um ônibus interestadual foi identificado e preso por constar como foragido da justiça em sistemas oficiais de consulta.

Vilhena (transporte irregular de madeira)

Mais um flagrante de crime ambiental foi registrado pela Delegacia PRF em Vilhena. Uma carga de 38,27 metros cúbicos de madeira serrada era transportada ilegalmente e foi apreendida após fiscalização especializada.

Assessoria PRF

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui