JBS Prevenção a Covid-19

Neste último fim de semana, (10 a 12/07), a Polícia Militar registrou diversas notificações na área do 4º BPM (Cacoal, Pimenta Bueno, Ministro Andreazza, Espigão do Oeste, Primavera e São Felipe) em razão de descumprimento ao Decreto Estadual n.º 25.195/20, pelo qual tenta evitar a propagação da Covid-19.

A operação que já está sendo realizada há algumas semanas tem tido êxito, uma vez que várias aglomerações flagradas pela PM tem sido dissolvidas, os envolvidos devidamente notificados e alguns já estão respondendo perante a Justiça.

Nesse contexto, é importante ressaltar que a população deve respeitar o Decreto para cuidar da própria vida e da vida de seus entes queridos, além de contribuir com a polícia, uma vez que em algumas ocorrências com muitas pessoas são necessárias várias guarnições policiais comparecer nos locais.

Essas guarnições poderiam estar atendendo outras ocorrências mais graves ou patrulhando áreas mais críticas, mas devido ao insistente desrespeito das pessoas às leis que visam impedir a propagação da Covid-19.

A PM tem empregado forças para combater as aglomerações . Algo que pode ser otimizado quando toda a população contribuir com a própria segurança e saúde pública. Lembre-se: Segurança pública é um dever do Estado, mas também é uma responsabilidade sua. Estamos nas ruas pela sua segurança!

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui