JBS Prevenção a Covid-19

A Associação Pimentense de Judô – APIJ, entidade fundadora da Federação de Judô de Rondônia – FEJUR, vem a público manifestar a sua perplexidade e surpresa com as notícias veiculadas acerca da “Operação IPPON”.

A operação em questão, deflagrada pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, através da Promotoria de Pimenta Bueno, tem como alvo o projeto da reforma do imóvel, que será realizada pela Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e é ocupado pela APIJ desde 2009.

Por ser um imóvel pertencente à Prefeitura de Pimenta Bueno, a mesma pode, ao seu desejo, promover qualquer tipo de reforma ou melhoria, coisa que ainda não foi feita desde a cessão para uso, sendo custeadas desde então, todas as manutenções realizadas por esta Associação.

A APIJ não recebe do Município de Pimenta Bueno nenhuma verba ou custeio direto ou indireto, em contrapartida à utilização do imóvel, destina 50% das vagas de alunos matriculados em forma de bolsa para a comunidade, os outros 50% (pagantes) custeiam a remuneração dos instrutores e o pagamento das contas de água e luz e limpeza do pátio e do terreno.

As pessoas à frente da Associação são pessoas idôneas, que tem outros vínculos com o Estado e o Município, prezam e zelam pelo seu nome e estão realmente surpresas com o desdobrar dos acontecimentos que, esperam, sejam devidamente apurados pelos Órgãos competentes, se ressalta que, até este momento, não foram ouvidas ou sequer procuradas para prestar algum tipo de esclarecimento, estando sempre à disposição para o fazer.

O projeto da reforma do imóvel ocupado pela APIJ, foi apresentado e aprovado na Câmara dos Veredores, por ampla maioria, os acertos, contratos e valores, não são do controle nem da responsabilidade desta Associação ou de seus dirigentes.

Sem mais para o momento.

Pimenta Bueno, 8 de julho de 2020.
Eliane dos Santos Barbosa
Presidente Associação
Ermerson Luiz Goncalves
Coordenador Técnico (SENSEI)

Foto do local
Nota Publicada pela Prefeitura nas redes sociaisNota Oficial – Fonte: FEJUR

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui