A Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno (ACIPB e CDL), representadas por seu tesoureiro Ivandro Justo Behenk, juntamente com o cantor David Rocha e o popular Gaúcho do Som, na manhã desta quinta-feira (09) se reuniram na prefeitura municipal de Pimenta Bueno com o Prefeito Delegado Araújo, o Vice Prefeito Valteir Cruz e vários membros da administração municipal para entregar em mãos o projeto da “Feira Solidária Pimenta Bueno ao Vivo”.
O referido evento tem como objetivo a realização de uma série de “lives” em diversas plataformas da web, com o intuito de ajudar os artistas pimentenses e promover a cultura na cidade.
Ivandro enalteceu a parceria entre suas entidades e a Administração Municipal, que já resultou em diversas ações positivas ao município, cumprindo o papel social das instituições e contribuindo de forma significativa com a economia local.
Gaúcho, parabenizou tanto ao prefeito Arismar quanto a ACIPB e CDL por terem atendido ao clamor da classe artística local, estando empenhados em realizar o evento.
David lembrou das diversas dificuldades que os pequenos artistas estão enfrentando em virtude das restrições causadas pela pandemia de Covid-19, com muitos tendo perdido totalmente sua única fonte de renda.
Em sua fala, Valteir lembrou que já foi presidente da ACIPB e CDL e se disse muito honrado por ter tido esta oportunidade, bem como ressaltou a importância das instituições para o município. “A Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pimenta Bueno fazer um incrível trabalho em prol de nosso município, sempre com muita seriedade, honestidade e competência”, disse o vice prefeito, que ainda acrescentou: “Certamente a ACIPB e CDL é uma das entidades mais qualificadas para executar este tipo de projeto em nossa cidade. Não tenho dúvidas que será um sucesso!”.
Arismar, por sua vez, agradeceu a disponibilidade e empenho de todos e disse que irá fazer tudo o que for possível para contribuir com a realização do evento. “Este é só o começo, dando certo, podemos realizar outros, pois nossa cidade, nossos artistas e nossa cultura merecem”.
O projeto agora será analisado pela procuradoria municipal, que deverá dar seu parecer nos próximos dias.