JBS Prevenção a Covid-19

 

Durante a manhã desta terça-feira (07), a Secretária Municipal de Educação, Marcilene Rodrigues, realizou visitas em duas escolas municipais, Escola Urucumacuã, localizada no Distrito Urucumacuã, que pertence ao município de Pimenta Bueno, cerca de 90 quilômetros da cidade e Escola Dominical Vitória, localizada na Linha 76, Setor Dimba, para verificação de obras de reformas.

A escola Municipal Urucumacuã receberá reformas de pintura interna e externa, dedetização, troca de piso, instalação de lousa de vidro e serviços complementares. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Delegado Araújo e secretária municipal, na última terça-feira (30).

As obras de reforma da escola Dominical Vitória, já foram concluídas. Nova pintura, rede elétrica, carteiras para os alunos e móveis para cozinha, foram algumas das benfeitorias, “Nossa visita também tem como objetivo analisar possíveis adequações sanitárias, devido à pandemia do coronavírus, para o retorno das aulas presenciais”, disse a secretária.

A secretária Marcilene estava acompanhada da professora Nair Vieira e do engenheiro da prefeitura, Fabrício Hermes. Na oportunidade, destacou a autonomia que o prefeito Delegado Araújo oferece para que os secretários possam conduzir os trabalhos, “faço questão de lembrar que as várias benfeitorias que estão acontecendo em nosso município, são resultados da confiança do nosso prefeito em sua equipe”.

As obras de reforma das duas escolas municipais são investimentos de recursos próprios do município.

Prefeitura de Pimenta Bueno

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui