Na noite do último domingo, 05 de julho, um roubo em residência foi registrado na rua Goiás no bairro Liberdade. O crime foi registrado pela vítima na Unisp de Espigão do Oeste.

A vítima informou que estava no local quando dois elementos chegaram, um deles armado, anunciou o roubo, rendendo a vítima e levando uma quantia em dinheiro, uma motocicleta Honda Bros 160 e dois celulares.

A Polícia Militar foi informada da ação, e realizou diligências na cidade na busca pelos criminosos sem obter êxito. Já na segunda-feira(06), recebeu denuncia anônima informando que no distrito de Boa Vista do Pacarana havia uma pessoa vendendo uma motocicleta Honda Bros 160 roubada, um aparelho de celular e uma arma tipo a pistola.

Uma guarnição se deslocou até a região, e já ao chegar puderam avistar a motocicleta e também o homem que estava vendendo os bens em frente a um bar.

O individuo foi abordado e durante a abordagem foi encontrado R$17,50 e a chave da motocicleta. Uma consulta foi realizada no sistema, constatando ser a mesma motocicleta roubada na noite anterior.

Durante a abordagem os policiais receberam informação sobre um segundo elemento próximo ao bar por ser um possível envolvido.

De imediato o suspeito foi localizado e através de buscas, foram encontrandos com ele um celular do mesmo modelo e marca do roubado, além de duas armas de fogo tipo espingardas, ambas sem registro, sendo uma calibre .36 e uma calibre .32, haviam também 95 espuletas, 4 cartuchos de metal, 2 cartuchos descartáveis, um já deflagrado, um pote com aproximadamente 200 gramas de chumbo e dois tubos de pólvora.

Os dois homens receberam voz de prisão e após diligências a guarnição se deslocou de volta para Espigão, apresentando os conduzidos na Unisp em perfeitas condições físicas, onde permaneceram a disposição do comissário de plantão para as devidas providências previstas em lei.

Fonte: Espigão Alerta – Edson S. Ullig

Trimestrão da Sortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui